• Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Desempenho aprimorado, custos reduzidos com os novos SmartServices da CHIRON Group

Os novos SmartServices da Chiron Group, Efficiency Services, ConditionServices, ProductivityServices, são soluções que auxiliam em um melhor desempenho da produção além de reduzir os custos.

Desempenho aprimorado, custos reduzidos com os novos SmartServices da CHIRON Group

  • Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

As soluções de software da linha SmartLine forneceram condições para a análise inteligente de informações dos centros de usinagem e, assim, proporcionam uma potencial melhoria no ambiente de produção. 

É aí que entram os novos SmartServices, que fazem parte do novo conceito de serviço LifetimeSolutions da CHIRON Group. Eles são baseados nos sistemas de TI existentes e permitem serviços para melhorar a eficácia geral do equipamento. Há três pacotes dos SmartServices: EfficiencyServices, ConditionServices e ProductivityServices. Eles podem ser ajustados às necessidades individuais dos clientes e visam obter maior produtividade.

O que é o EfficiencyServices?

O EfficiencyServices utilizado como parte de uma estratégia de manutenção reativa. Se vibrações ou problemas de superfície são detectados na produção, por exemplo, um gerente de serviço do CHIRON Group pode inicialmente analisar os dados da máquina por meio de diagnóstico remoto, fazer medições específicas e identificar a causa do problema. 

Como sua empresa pode se beneficiar com o EfficiencyServices?

Idealmente, agregando as soluções do EfficiencyServices  Chiron, permite eliminar a falha. Caso seja necessários técnicos no local, eles chegarão bem preparados, graças às análises remotas anteriores. Isso torna a implantação mais rápida e econômica para os clientes. Em resumo, o acesso remoto fornece a base para retomar a produção mais rapidamente e, portanto, economiza tempo e dinheiro. 

O que é o ConditionServices?

O ConditionServices é um software que registra ciclicamente os dados do centro de usinagem. Com isso a equipe de serviço pode detectar anomalias e identificar problemas com antecedência com base nessas informações. O pacote de serviços preventivos permite planejar com segurança e adaptar a manutenção a qualquer momento. A longo prazo, os ConditionServices garantem um alto nível de disponibilidade para os centros de usinagem.

O que é o ProductivityServices?

O terceiro pacote de serviços, ProductivityServices, analisa o processo completo de usinagem e áreas adjacentes, como hardware e software ou automação, junto com o cliente. O potencial não utilizado é identificado e as opções de melhoria são listadas. 

Todos os módulos SmartLine podem ser usados para análises e abordagens de soluções individuais. Se for necessária uma ação no processo de produção, por exemplo, os tempos improdutivos podem ser reduzidos primeiro ajustando o programa NC. Durante a operação em andamento, o novo módulo CutLine otimiza a velocidade de alimentação em tempo real. 

A combinação de diferentes medidas, portanto, reduz o tempo de ciclo da peça e aumenta a eficácia geral do equipamento.

O diagnóstico precoce e preciso de qualquer anormalidade de funcionamento em seus equipamentos permite que a empresa tome ações antecipadas e com maior eficiência que, o que ameniza perdas com paradas e problemas logísticos com relação à manutenção de seu parque de máquinas. A Chiron já se antecipou a tudo isso e oferece este pacote de serviços de monitoramento diferenciados, disponíveis exclusivamente a seus clientes.

Se quiser saber em detalhes como funciona este poderoso e inovador pacote de soluções, solicite o contato de um especialista ou agende uma reunião através do link abaixo. Ficaremos felizes em atendê-los.

Sobre o Grupo CHIRON

CHIRON Group, com sede em Tuttlingen, é uma empresa global especializada em centros de usinagem vertical de usinagem e torneamento CNC, bem como soluções de fabricação turn-key. O Grupo tem uma presença global, com locais de produção e desenvolvimento, subsidiárias de vendas e serviços e agências de vendas em todo o mundo. Cerca de dois terços das máquinas e soluções vendidas são exportadas. Os principais setores de clientes são os setores automotivo, engenharia mecânica, medicina e engenharia de precisão e aeroespacial.

O CHIRON Group é proprietário das três marcas CHIRON, STAMA e SCHERER, associadas a novas máquinas, além da marca CMS de modernização. A principal característica de todas as marcas é a usinagem precisa, produtiva e flexível. A CHIRON, que tem uma reputação de dinâmica ideal, os centros de usinagem STAMA, com foco na estabilidade e os tornos SCHERER, que são baseados em usinagem de torneamento vertical multifuncional. A CMS, por sua vez, fornece máquinas completamente revisadas do Grupo, incluindo serviços relacionados.

  • Compartilhe em suas redes sociais
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Cadastre-se em nossa lista e receba conteúdos exclusivos!

  • Siga a AMS nas mídias sociais

Sobre a AMS Brasil

Somos uma empresa de soluções em engenharia de manufatura com foco em fornecimento de equipamentos e serviços nas áreas de usinagem, manufatura aditiva e automação. Representamos com exclusividade no Brasil as marcas Chiron, Stama, Scherer, EOS, Lithoz e Sintratec.

Solicite um atendimento